quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lokas,ops,rs...looks do dia na SPFW

Seguinte suas lindas,existe um Blog que eu ADORO que chama "Shame on you Blogueira".
Pelo nome vocês já podem imaginar as pérolas que rolam por lá...sabemos que às vezes ocorre um erro de digitação por conta da correria e tal...mas o que vejo de erros grotescos de português e "lokas" do dia(eles fazem uma sátira dos looks do dia,kkkkk) por aí, não está escrito!
Claro que o Shame(para os íntimos,rs,já posso me considerar íntima,pois sigo o Blog há tempos),está acompanhando a SPFW,que está acontecendo na Bienal nesta semana,e ninguém menos que Glorinha Kalil,pegou uma foto no "Shame on you Blogueira" e fez uma enquete se a loka,ops,look do dia(que é de uma Blogueira) é shame ou chique...

Esse é o look e para votarem é só clicar no link...rs

E o post não acaba aqui...o Shame encontrou algumas fotos das visitantes nos corredores da SPFW,hoje, no site Terra e eu escolhi algumas para mostrar aqui...hehehe...eu sei que o importante é nos sentirmos bem,mas tome cuidado,se você exagerar no estilo,vamos dizer,"alternativo",o Shame pode não te perdoar!
Algumas lokas,ops...looks que passaram pela SPFW hoje:














E aí meninas?
Chique ou Shame?

Engraçado eu tenho certeza que é...tem até camisa da Argentina minha gente!!!
Kkkkkkkkkk
Bjinnn






Nenhum comentário:

Postar um comentário