terça-feira, 19 de junho de 2012

Bafão no Mundo Fashion

Eu sei que a gente não tem nada a ver com a vida dos outros...rs...e eu só conto fofoca que não serve pra nada,quando é muito bafão,ou a celebridade é muito Top.
Dessa vez a fofoca é do tipo bafão mesmo,daquelas que não servem pra nada,mas que não dá pra não contar!
Bom,vamos lá,lembram que o Bruno Gagliasso se casou com aquela linda da Giovanna Ewbank?
Pois é...eis que começo a fazer o meu tur pela net,entro no site do MSN e vejo a notícia da separação dos dois,até aí tudo bem,estamos super acostumados com separações no mundo dos famosos,aliás,todo mundo se separa nesse mundo...mas eis que entro no meu segundo site,o da Folha de São Paulo,e lá estava a notícia de que o estopim do término do casamento é que Bruno engravidou a modelo Carol Francischini e que está indo para Nova York encontrar a futura mamãe...
Traição é sacanagem,agora,trair e engravidar a outra sendo uma pessoa pública...é humilhação demais.
Acho a Carol Francischini linda,mas estou super do lado da Giovanna Ewbank,ninguém merece uma coisa dessas!


 A modelo Carol Francischini
 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Giovanna ,Bruno e Carol...o triângulo,afffffff
É o Passerelle em seu momento "Sonia Abraão",rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário