sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desfile Luxo nos estúdios de cinema de Paulínia

Darlings,eu sempre indico uma loja em Paulínia que é maravilhosa e como eu cresci vendo ela crescer e aparecer,rs,sei bem do que estou falando.
A loja se chama Irene Moreira,nome da dona,que é uma linda, amiga da family há anos e que entende de moda e do gosto de suas clientes como ninguém.
Essa loja linda,todo ano,usa a moda a favor da caridade e organiza um super desfile,que deixa até os mais exigentes de boca aberta!
São convidadas para desfilar suas clientes e amigas,que se transformam,usando as peças da loja.
É sério meninas,é lindo o desfile,vale a pena,esse ano será dia 23 de junho!
Roupas,desfile,música,bebidinhas,comidinhas,gente bonita e fazer o bem é tudo que a gente adora não é mesmo?

Os convites estão sendo vendidos na loja e o telefone é 3844-4465 ou 3844-50165
Beijinhos

Áhhhh,foi ela quem me vestiu para a matéria na revista Metrópole: http://passerellemode.blogspot.com.br/2011/11/eu-e-o-passerelle-na-revista-metropole.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário