terça-feira, 8 de maio de 2012

A inauguração do Vila Marieta

Darlings,acabei de chegar da inauguração do novo Espaço de Eventos Vila Marieta e fiquei encantada!
O lugar é lindo,a festa estava deliciosa e as anfitriãs,as irmãs,Paula Ballone e Renata Ballone foram impecáveis!
Parabéns meninas,o Vila Marieta vai trazer ainda mais riqueza para a nossa região.
Algumas fotinhos do local e de quem passou por lá...

 O Vila Marieta é um luxo!
 O estilista Marco Navarro entre amigas
 Elisama Silva e Celma
 Sarita Lanza,Mariana Anselmo,Gabriela Furlan,Silvia Carvalho,Juliana Costa e Marcia Perissinotto(mãe das anfitriãs,Paula e Renata)
 Flavia Codina
 Rodrigo Furlan,Marcia Perissinotto e Heloisa Furlan
Ana Paula Teixeira e Lucila Pavan,primeira dama de Paulínia
Gente,olhem que luxo essas meninas!
Detalhe para a última da direita que é minha Mamis mais linda do mundo!
Áhhhh,tinha que colocar uma foto da Mamis linda de pertinho não é?
Aqui,Ana Maria de Souza e Ana Maria Zorzetto
 Flavia Codina e Bruno Ballone
 Ana Paula Teixeira
 A empresária Renata Ballone,que além de proprietária,foi a arquiteta do espaço
 A empresária Paula Ballone,também proprietária do espaço Vila Marieta
Paulinha arrasou com essa jaqueta dourada!
 As duas irmãs,Paula e Renata...lindas!
 Eu e Ana Paula Teixeira ao lado do meu super chefe e amigo,Alexandre Mane,proprietário do Jornal Agora,onde eu escrevo uma coluna quinzenal de Etiqueta
 Eu e o querido estilista,Marco Navarro,fazendo pose!
Adorooo!...Gabriela Furlan,Ana Paula Teixeira,Heloisa Furlan e Flavia Jorge (a Blogueira que vos fala!Rs...)
Beijinhosss

Gente,o Vila Marieta fica na Rodovia Roberto Moreira,3284,em Paulínia-SP,tem capacidade para 400 pessoas e amplo estacionamento.Vale a pena conferir...

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiii.... obrigada por poder fazer parte do seu blogggggg e tu fazer parte da minha vida.. amooo

    ResponderExcluir