domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!!


Gente, para homenagear mãe,nada melhor do que paparicar seus filhos não é mesmo?
Então aqui embaixo NÃO estarão as fotos delas,mas das coisinhas que elas mais amam na vida!
São Babys de algumas das minhas amigas mais especiais...(se o seu não está aqui é porque ele já está grandinho e eu só coloquei os menorzinhos...ano que vem,prometo que colocarei os maiores!)
Aí vão as fofuras!
Gabriel e Rafael
Enzo
Pedro e Artur
Monique e Rebecca
Enzo
Juan
Caio e Alice
Lara e Isabela
Rafael
Vitória e Enrico
Isadora
Miguel
Enrico
E claro gente,a minha mãe maravilhosa e seus bebês ,rsrsrs, eu, Sheila e Daniel,direto do tunel do tempo...a melhor mãe e os melhores irmãos do mundo!

Feliz dia das mães para vocês,as melhores mães do mundo!(quase todas entram nessa lista né?)
Em especial para minha cunhada Fabiana Faria,que vai nos presentear com a Isadora logo mais, para a Sá(Sabrina Javaroni Müller),minha amiga linda, que já já estará com o Enrico nos braços e para a minha mãe,claro,que é o meu maior tesouro e a minha maior admiração!
Te amo Mã!!!
Beijinhos com sabor de cafuné sem pressa que só nossas mães sabem fazer!



3 comentários:

  1. Amiga,que homenagem mais linda!!!! Você é demais!!! Temos sorte de ter uma amiga como você!!! Obrigada!!! Te amo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sá , linda, eu é que tenho sorte de ter vocês na minha vida! Beijossss e já já tem o Enrico aí nas fotinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fláaa que linda homenagem!! Vc tbem é muito especial!! Vc é uma super guerreira e muito sucesso nessa nova profissão!! Obrigada e bjsbjsbjs faltou vc lá hoje!

    ResponderExcluir