sexta-feira, 18 de maio de 2012

E a Miss Campinas é...Stephanie Garotti!

Meninas, ontem fui no Miss Campinas na SHC e adorei!
O evento foi lindo...super bem organizado e a banda que tocava enquanto as meninas se trocavam era ótima!
Quase todas as meninas eram bem bonitas e deve ter sido difícil para os jurados tomarem uma decisão...eu achei a Stephanie realmente a mais bonita...mereceu!
Bom, vocês vão ter que me perdoar,mas as minhas fotos ficaram péssimas, mesmo assim vou colocar aqui,rs,mas achei um vídeo da RAC que dá pra ver bem todas as candidatas,cliquem lá,está embaixo das fotos...beijinhos


 Essa de vestidinho curto é a Patricia,dona da Espaço Rio,uma das patrocinadoras do evento,uma fofa!




 Eu, Ana Paula Teixeira e Amanda Amaral bem agasalhadas!
Stephanie Garotti,a Miss Campinas 2012
Ela ganhou 5.500 reais e vai representar Campinas no Miss São Paulo
É só clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário