quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E pra quem vai passar o carnaval no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar do Brasil...

"A mesma máscara negra que esconde seu rosto. Eu quero matar a saudade. Vou beijar-te agora. Não me leve a mal... Hoje é carnaval ..."
É gente,agora a moda é o carnaval!
Alexandre Acciolly,Luis Calainho,Ricardo Amaral e Bernardo Amaral,resolveram trazer de volta o glamour dos velhos bailes de carnaval pro Rio e pelo jeito,vão conseguir fácil!
Os bailes serã realizados no Jockey Club na Gávea e eu já comprei a minha máscara!!!
E pra quem vai cair na folia no Rio ou em qualquer lugar do Brasil,podem usar as máscaras mais lindas e arrasar!
Amei!!!!






Mais informações no site http://www.bailesdorio.com.br/
Como eu amo o Rio de Janeiro!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário