sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adriana Lima,arrasando,mais loira,em campanha de biquini


Eu sei que gosto é gosto,respeito super o de cada um,mas na minha opinião,em matéria de forma física,mulher tem que ser feminina.
É tudo de bom ter o corpo durinho,no lugar,mas mulher musculosa,muito definida,(bombadona sabe?)eu acho que fica parecendo homem...não gosto não.
Escrevi tudo isso para mostrar a última campanha de biquini estrelada pela brasileira Adriana Lima,de cabelo mais claro,e cada vez mais linda,que,para mim,tem um dos corpos mais perfeitos do mundo!
Até fiz o pedido no Dia de Reis,na minha humilde listinha lembram?Sonhar não custa nada vai meninas!!Rsrsrs...(http://passerellemode.blogspot.com/2012/01/e-vocesja-fizeram-lista-de-presentes.html)
Com vocês...a brasileira Adriana Lima arrasa quarteirão:





Eu sei que,o mundo da moda já está no inverno...mas campanha de Angel brasileira,não dá pra não mostrar não é???
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário