quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As 6 sensacionais capas da VS Magazine

Intimate...
Com...Elizabeth Olsen ,Julianne Moore ,Shailene Woodley ,Erin Wasson, Helena Christensen e Rosie Huntington-Whiteley .





É muito engraçado como capas como essas, intituladas INTIMATE... nos remetem ao sexy sem a menor vulgaridade, o que é lindo!
E tem 1 pedacinho de um texto que eu gostei muito no "Dicas de Mulher" que fala exatamente isso,e nos ensina um pouco o que os homens,pelo menos os normais e inteligentes...rs,acham desta tênue linha entre o sexy e o vulgar:
" A vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites. O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, ser sexy sem ser vulgar. A dica é explorar a sensualidade com moderação, às vezes, um gesto, uma boa conversa com idéias legais, podem funcionar bem mais que uma roupa curta e decotes enormes. Inteligência e elegância são bem mais sensuais e consistentes."

2 comentários:

  1. Oi Flávia, meu nome é Anne sou a nova proprietária da 40 Graus - Moda Feminina (Campinas), não tenho capital para marketing no momento, pois peguei a empresa em uma situação dificil, porém estou me esforçando para que a loja vire uma referencia para nossa clientes. Estou procurando parcerias em blogs e sites, afim de divulgar a empresa. Como meu capital está limitadíssimo me proponho a disponibilizar peças e brindes para que vc possa sortear ou presentar suas leitoras, em troca de alguns posts no seu blog, posso também enviar imagens e material sobre as novas tendências, novidades de mercado e afins. Se for do seu interesse, me coloco a disposição. Att. Anne Louise - 40 Graus campinas (19) 3579-8500 ou 40grauscampinas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo Anne!Adorei a idéia!A gente combina por email,beijo grande!

    ResponderExcluir