sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Notícia digna de sexta feira!!!!Elie Saab vai abrir sua primeira loja no Brasil

Eu sabia que uma força maior iria trazê-lo para perto de mim!!!Rsrsrs...
Notícia quentinha de sexta feira,digna de sexta feira!
Meu estilista preferido,Elie Saab,que faz os vestidos mais lindos do mundo(na minha opinião,of course),vai abrir sua primeira loja no Brasil,mais precisamente no Shopping Cidade Jardim,em Sampa,em setembro deste ano.
Podem começar a economizar Darlings!!!Hehehe...
Pois é meninas,poderemos pegar e usar as obras de arte,deste libanês gênio,que transforma tecidos em sonhos...
Beijinhos






O Gênio dos tecidos,Elie Saab,entre suas criações.



Um comentário:

  1. Realmente, ele é um estilista genial, faz vestidos incríveis. Pena que eu não tenho esse poder de compra né?! hahah

    ResponderExcluir