domingo, 22 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio,as estrelas do desfile da Colcci

Eles passaram como um furacão na SPFW hoje e estavam lindos!
Alê Ambrósio,estava radiante e mais maravilhosa ainda gravidinha e Ashton...ai Ashton...tenho pena da Demi Moore viu...rsrsrs...apesar de que,se esse boato de que ele a traía for verdade...na boa Darlings,quem perdeu foi ele!
Bom, mas voltando ao mundo da moda..aí estão as fotos das estrelas do Desfile da Colcci...Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher,que não ia desfilar,mas acabou tendo que subir na passarela devido aos incontáveis pedidos!






E como agora,às vezes,estou tentando linkar os posts com lugares que eu adoro...lá perto do Ibirapuera,onde fica a Bienal e onde foi o SPFW,fica a Frutaria São Paulo,super lindo o lugar e tem até sucos terapêuticos...mas eu gosto mesmo é do Milk Shake de Paçoca,que inclusive fui tomar hoje,deliciosoooo!O sanduíche de Carpaccio também é bom demais!Rs...
Olhem a galeria de fotos do lugar no site!
Para quem gosta de comida saudável...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário