sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Se você é convidada...inspire-se nas famosas para arrasar no penteado!

Os penteados estão bem mais simples e naturais e os acessórios cada vez nos deixando mais lindas!
O importante é se sentir bem,e descobrir qual é o seu estilo.
Nesta sexta feira linda e ensolarada,aqui vão alguns modelos para vocês arrasarem no casamento como convidadas!
Beijosss

Retrô, simples e ultra-feminino. 
O coque bailarina usado por Kate Bosworth para assistir ao casamento de um amigo em Sydney é certamente uma opção infalível para aqueles que preferem evitar os Hits do momento.

Aqui,Natalia Vodianova quebra a extrema sofisticação de um vestido de noite com o cabelo estilo desarrumado(ela pode tudo né?).
Amei o contraste com essa presilha dourada e lábios pink! 

 Este coque bailarina ,com a tiara e a flor,se tornaram a escolha perfeita de Karolina Kurkova para o casamento do príncipe Albert de Mônaco e Charlenne Wittstock.
No Brasil,infelizmente,não temos a cultura de usar adereços na cabeça em casamentos(embora isso já esteja mudando!),mas se você tiver personalidade e não ligar para comentários preconceituosos,o que eu acho muito bom!Arrase nos acessórios nos cabelos...tem um mais lindo que o outro!
Pois é...dane-se o que os outros vão pensar,o importante é você se sentir linda!


Obviamente, tiaras, cocares e fechos de jóias são uma ótima maneira de transformar seus cabelos em um dia do casamento. Veja o caso de Tatiana na Grécia. Na festa realizada no dia antes de seu casamento,colocou uma flor de lavanda ultra-feminina e ficou maravilhoso!
 Coloque-o na lateral, assim como a princesa, sempre um sucesso!
E se você quer usar,mas sem chamar muito a atenção,esse tipo fica bem discreto.

Sienna Muller, usou o cabelo preso na metade(adoro!) e o prendeu com flores naturais no casamento campestre de sua irmã Savannah.

Para o casamento de sua irmã mais velha em uma igreja Glasgow ,Keira Knightley optou pelo efeito frizz contido,bem natural,o que proporcionou um contraponto ao seu vestido de ingênua, dama de honra.
Mais uma vez, menos é mais.

Soltos e ondulados,Bianca Brandolini estava linda no casamento de Matilde Borromeo.

Este cabelo trabalhado com ondas em direções diferentes, usado por Jessica Alba no casamento de Eva Longoria e Tony Parker em 2007, é tendência total.




Nenhum comentário:

Postar um comentário