domingo, 27 de novembro de 2011

Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris no filme "Os Muppets"

O tão esperado filme "Os Muppets" ,que eu amoooo, estréia dia 2 de dezembro aqui no Brasil e eu quero super assistir!Cheirinho de infância...e eu adoro tudo que lembre a minha infância maravilhosa!Acho que todo mundo né??
Mas o melhor,é que a fofa da Miss Piggy,será uma editora de moda extragrande(é extra grande mesmo,não extravagante...rs) da Vogue Paris,imaginem que linda e engraçada?Provando que as gordinhas também são lindas e tem espaço no mundo da moda!
Pensando nisso a Vogue Itália fez um editorial colocando as roupas das passarelas nela e olha que fofíssima que a porquinha mais famosa do mundo ficou!
Um luxo!!!
D&G

Marni

Blumarine

Rodarte

Jason Wu

Emporio Armani

Bottega Veneta

Acne

 Fendi

 Miss Piggy arrasou né gente???
Que coisa mais linda!

 Eles estão mais perto do que você pensa...rs
Dia 2 de dezembro nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário