segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu e o Passerelle na Revista Metrópole!

Lindas do meu coração,olhem como eu estou metida!Kkkkkkkkk
Saí na Revista Metrópole ontem,divulgando algumas coisinhas que eu adoro e o Passerelle,claro!
Espero que gostem!
E claro,gostaria de agradecer à colunista Carol Cunha,que fez um ótimo trabalho,à fotógrafa Tati Ferro,que me deixou bonita com as suas lentes mágicas,à Loja Irene Moreira(Irene,Tati,Lu,Lê...) que é sempre tão amável comigo e com o Passerelle(a roupa que estou vestindo é de lá!) e principalmente à minha amiga Raquel Baracat (http://www.raquelbaracat.blogspot.com/), que sempre me ajuda a divulgar o Passerelle!
Que felicidade ver o Passerelle na mídia!!!
Beijos e obrigada à vocês,por acompanharem e torcerem pelo Blog!



4 comentários:

  1. Lindona!! Você merece, amei! obrigada pela companhia foi um dia ótimo!! vamos fazer de novo? xoxo

    ResponderExcluir
  2. Claro amiga, eu que amei!Obrigada!!Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávia!!!

    Só está começando!!! Se prepare!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada chefe!Deus te ouça!!hehehe, beijão!!

    ResponderExcluir