quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os looks do Grammy 2016


Não sei se todos sabem, mas os tapetes vermelhos (red carpets), ou seja, os looks que as celebridades desfilam neste “tapete”, quando chegam em alguma premiação, sempre ditaram moda.

Só para vocês entenderem, tendência, resumidamente, é aquilo que faz com que as pessoas desejem algo. Na moda por exemplo, as pessoas “tendem” a comprar determinado tipo de roupa pois aquilo a agrada de alguma maneira. Existem tendências históricas, tendências que surgem nas ruas e tendências que surgem quando alguém, que é referência em algo, veste algo interessante, bonito e criativo.

Geralmente o que usamos na realidade é uma referência ao que foi usado por essas celebridades.
Por exemplo, as cores do vestido da Taylor Swift, provavelmente estarão em muitas vitrines num futuro bem próximo, rs.

De qualquer maneira, a gente adora ver coisa bonita e surpreendente não é mesmo? E fevereiro é o mês do Grammy Awards, o prêmio mais importante da música e um dos tapetes vermelhos mais criativos e esperados do ano.


O Grammy aconteceu dia 15/02 e aqui estão alguns dos looks desfilados pelas celebridades. Alguns eu amei, outros eu detestei, e vocês o que acharam? Lembrando que o furacão Lady Gaga, está homenageando David Bowie...arrasou!











Nenhum comentário:

Postar um comentário