Indo na contramão à desaceleração
adotada por empresas brasileiras frente à crise econômica de 2015, a Lança Perfume
segue com seu plano de expansão iniciado no ano passado, e promete um
crescimento ainda mais ousado em 2015. Para o ano, a previsão de abertura é
de oito novos pontos de venda próprios.
Só no primeiro semestre, a marca abre
três novos pontos, em Brasília, Belo Horizonte e Campinas. “A estratégia da
Lança Perfume com a expansão de lojas próprias tem por base dois
fundamentos. O primeiro é permitir que um número cada vez maior de
consumidoras possa ter uma relação ainda mais direta com nossa marca. E, o segundo, é
permiti-las uma experiência de
compra mais conectada ao lifestyle Lança Perfume, razão pela qual investimos
e caprichamos muito em cada uma de nossas novas lojas.” – diz Giancarlo
Luchetta Bedin, diretor de marketing da La Moda.
Como nas demais flagships da marca, os
projetos arquitetônicos serão assinados pelo escritório Be.bo, que propõe
uma nova experiência de
compra à consumidora da marca, na qual não apenas os produtos, mas todo o
ambiente proporciona uma relação de intimidade e paixão com as mulheres LP.
A atriz Fernanda Souza será a estrela do coquetel de inauguração da loja Lança Perfume na expansão do Iguatemi Campinas na terça-feira, 16 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário