segunda-feira, 22 de junho de 2015

Evento dos Minions irá garantir a diversão no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping

Shoppings receberão atração temática a partir do dia 26 de junho, logo após  estreia nacional do primeiro filme dos personagens que viraram hit entre adultos e crianças

Os Minions irão garantir a diversão nas férias escolares no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping. A partir do dia 26 de junho, sexta-feira, após a estreia nacional do filme “Minions” nos cinemas, os dois empreendimentos serão palco de um evento temático dos personagens que viraram hit entre adultos e crianças, com atividades variadas para pequenos de até 12 anos de idade.

A “Arena dos Minions” poderá ser visitada gratuitamente até 26 de julho, nos dois shoppings, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. No Iguatemi Campinas, o cenário será instalado no primeiro piso, próximo à loja Lindt. No Galleria Shopping, a diversão acontecerá também no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila.

Sucesso entre adultos e crianças desde 2010, quando apareceram pela primeira vez na animação Meu Malvado Favorito, os Minions são seres amarelos unicelulares e milenares com uma missão: servir os maiores vilões. No primeiro filme como atrações principais, que promete ser o grande sucesso da temporada, eles tentam encontrar um novo chefe.

Esta será a primeira vez que os dois shoppings, administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, promovem um evento infantil em conjunto. “Resolvemos repetir a parceria que já acontece em ações promocionais para trazer a Campinas esse evento inédito que com certeza irá agradar a toda a família”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé. A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, complementa que o objetivo é oferecer entretenimento de qualidade às famílias. “Os visitantes dos dois shoppings poderão se divertir com as atividades lúdicas”, afirma. 

O Passserelle participará da Avant-Première e depois contamos tudo para vocês!
Adorei o convite


Conheça as atividades da Arena dos Minions:

Encontre as bananas - A brincadeira aqui será um mergulho no mundo dos Minions, literalmente. Uma piscina cheia de Minions de pelúcia ou bolas amarelas de pelúcia na qual as crianças terão que encontrar as bananas.

Mesa de atividades - Na mesa de atividades, as crianças irão brincar nos novos brinquedos da Marca Play-Doh e fazer vários minions de massinha.

A procura do Minion – A diversão aqui será montar o Minion correspondente ao cartão recebido pela criança, utilizando cubos giratórios com as partes do personagem na ordem correta.

Cineminions - Pais e filhos ficam no “Cineminions” assistindo ao trailer do filme, em lindas almofadinhas / pufes com a carinha dos Minions.
Piscina de bolinhas - Aqui as crianças poderão se divertir mergulhando na piscina de bolinhas amarelas.

Serviço

Evento Temático dos Minions
Quando: de 26 de junho a 26 de julho
Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Onde: Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas) e Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Campinas). Primeiro piso dos dois shoppings

Nenhum comentário:

Postar um comentário