quinta-feira, 28 de maio de 2015

Centro Empresarial Conceição inicia comemorações pelo aniversário de 20 anos


Porque a gente ama história, música e arte!!! 

Além de lançar selo comemorativo à data, empreendimento promove apresentação musical nesta sexta-feira, 29, com o violonista Guilherme Lamas

Link para vídeo de Guilherme Lamas: https://www.youtube.com/watch?v=vRee0w_D73E


O Centro Empresarial Conceição, maior edifício empresarial de Campinas,  inicia nesta semana os eventos de celebração ao seu aniversário de 20 anos, que serão completados no mês de julho. Além de lançar um selo comemorativo à data, o empreendimento promoverá a primeira de uma série de apresentações musicais.

Das 12h30 às 14h, o violonista e compositor Guilherme Lamas entreterá os visitantes do empreendimento com um selecionado repertório de chorinho. Graduado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, e especializado em violão de sete cordas, o músico tem como característica principal a brasilidade, que se mostra no requinte de letras, arranjos e melodias bem elaborados. Ganhou espaço no cenário musical com vibrantes shows de música instrumental e de canções de um repertório brasileiro de altíssima qualidade e inspirado em grandes instrumentistas.




“Nosso aniversário será marcado por diversas atividades culturais, presenteando com música e arte nossos visitantes e condôminos e agradecendo pela parceria de sucesso”, afirma o síndico do empreendimento, Waldemar de Oliveira Ramos Junior.

Localizado na Rua Conceição, na região central de Campinas, o Centro Empresarial Conceição é conhecido como o maior edifício empresarial de Campinas e consolidou-se com um dos mais sólidos empreendimentos do segmento na região. Com 42,2 mil metros quadrados de área construída e um total de 35 andares, abriga 448 salas, além das lojas situadas no shopping do pavimento térreo. Dispõe ainda de 500 vagas de estacionamento e de um centro de convenções com capacidade para 373 pessoas.

Serviço

Apresentação de chorinho com Guilherme Lamas, abrindo as comemorações de 20 anos do Centro Empresarial Conceição
Quando: sexta-feira, dia 29, das 12h30 às 14h
Onde: Centro Empresarial Conceição (Rua Conceição, 233, Centro, Campinas)
Entrada gratuita




Nenhum comentário:

Postar um comentário