quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roupas que emagrecem

Hoje darei dicas de como nossas roupas podem nos “emagrecer”.
Porque não tem jeito, mulher sempre quer parecer mais magra do que é, e se usarmos a estrutura, a cor e o formato das roupas a nosso favor, elas podem nos ajudar a dar aquela enxugada nas gordurinhas, alongando a nossa silhueta.

Alguns tipos de roupas que podem nos deixam mais esbeltas:

-Roupas com tecidos estruturados
Roupas com tecidos finos e coladas no corpo marcam as gordurinhas que tanto queremos esconder, evite! As roupas de tecidos estruturados disfarçam os temidos “pneuzinhos”.


-Calça Flare
A calça flare é a nossa conhecida “Boca de Sino”, apertadinha na região da coxa e larga na parte inferior da perna. Esse tipo de calça alonga a silhueta e dá a ilusão de emagrecimento.

-Preto e Listras na região lateral
A maioria das mulheres sabem que a cor preta emagrece, e é verdade!
Outro truque ótimo para alongar a silhueta e parecer mais magra são as listras laterais na roupa,como no vestido abaixo.
 
 
-Cintura marcada
Tudo bem que Kate Middleton ,na foto abaixo, não precisa de truque nenhum para emagrecer, mas usou um truque que também pode nos tornar mais esbeltas, a cintura levemente marcada,com vestidos mais soltinhos.
Afina a silhueta, disfarça a barriga, alonga a cintura e aumenta a proporção quadril e cintura, o que emagrece (dá a impressão de que a cintura é mais fina).

 Kate Middleton

Sim, podemos usar a moda a nosso favor todos os dias, é só pesquisar e se informar!
Beijinhos :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário