domingo, 26 de maio de 2013

Prêmio Staff de Ouro 2013

Essa semana, prestigiei a minha querida amiga e super parceira do Passerelle, Raquel Baracat, que ganhou o Prêmio Staff de Ouro, no Campinas Hall.
A revista Staff, homenageia as personalidades que mais se destacaram e melhoraram a qualidade de vida em Campinas, e Raquel Baracat foi uma delas!
Adorei gente! Primeiro porque a Raquel é minha amiga de longa data, sempre ajudou o Passerelle e claro, pelo reconhecimento do poder dos Blogs na mídia virtual.
Porque não adianta gente, os blogs revolucionaram a internet, afinal, cada vez mais, as pessoas querem ler e saber opiniões sinceras sobre todos os assuntos, sem censura, e a liberdade dos Blogs permitiu isso.
Parabéns Raquel, você merece amiga!
Fiquei muito feliz em poder compartilhar esse momento tão importante com você!
O Blog da Raquel é o www.raquelbaracat.blogspot.com


































Parabéns amiga!!

E claro, não poderia deixar de deixar os meus parabéns aos também ganhadores do prêmio, e agradecer pela ótima companhia no evento:
Raquel Rosa, responsável por esse evento lindo,Vera Lucia Steinberg ,pela clínica Stética Avançada, Henrique Magalhães Teixeira,político do ano, Gilson Gomes de Oliveira,pelo restaurante Outback, Mario Eduardo Paes ,pela ONG Hospitalhaços, e à querida jornalista Rosana Spinelli, super parceira do Passerelle e diretora executiva da empresa Macchina de Comunicação, na área de comunicação corporativa.
Rosana Spinelli


Um comentário: