quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marcia Mello do Iguatemi Campinas lança coleção Alto Inverno 2013


A loja Marcia Mello do Iguatemi Campinas promove coquetel de lançamento da coleção Alto Inverno 2013 nesta quarta-feira, 15 de maio, às 20h, com a presença dos modelos Internacionais Ricardo Duppen e Leonardo Volpi. Os 200 convidados irão conhecer a coleção que aposta num inverno com variedade de estampas, cores e tecidos diferenciados.

Uma viagem pelo mundo inspira a coleção. De um lado, a natureza e beleza do Central Park dentro da cidade que não dorme. New York é sinônimo de tecnologia e modernidade, que encanta quem visita. Já do outro, o romantismo da Europa, com países que trazem histórias, que mexem com os sentimentos das pessoas. É nesses cenários que a Marcia Mello traz uma coleção variada e moderna, feita para mulher contemporânea, de atitude e independente, que tem uma vida agitada e não abre mão do conforto e da elegância.

A nova coleção assume cores fortes e marcantes como o burgundy, uma mistura de bordô com vinho, o preto e branco para um estilo mais sofisticado, além do verde militar que combinado com peças mais românticas tornam o look super feminino.

Animal print, geometrias e florais fazem a diferença nas estampas e sua exclusividade, deixando o look mais alegre e um inverno com mais vida, perfeito para mulher que não quer perder sua identidade no trabalho e fora dele.

Depois contamos tudinho para vocês suas lindas! 

Publipost




Nenhum comentário:

Postar um comentário