domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os elogios e críticas, of course, às mais Divas do Oscar!

Sim Darlings,como vocês já sabem, esse é um dia muito importante para o cinema, mas também para o mundo fashion, afinal, os estilistas por trás desses vestidos, esperam ansiosamente pelos elogios e temem as críticas como em nenhum outro evento do ano.
E como eu sei que eles estão esperando ansiosos pelas críticas do Passerelle, rsrs, vou fazer um esforcinho e já opinar sobre os looks das Divas que passaram pelo Red Carpet agora a pouco...
Vem comigo...

Charlize Maravilhosa Theron, apostou num Dior branco total , e como ela geralmente não precisa de muita coisa, estava linda de morrer como sempre
Helen Hunt, que apesar de ter amassado o vestido na Limousine, estava de ...pasmem!!! H&M !! Amei gente! Achei digno! E para dar uma balenceada, colocou jóias no valor... pasmem de novo...700 mil dólares!
Arrasou Helen!
Hale Berry mostrando o que é sofisticação de Versace!
Amanda Seyfried, virando gente grande e mostrando que está entendendo tudo de Red Carpet dentro de um McQueen de babar!
Sou fã de carteirinha da Anne Hathaway, mas se eu soubesse que seria quase 99% de chances de eu ganhar um Oscar, eu não escolheria meu vestido 3 horas antes da cerimônia,mesmo sendo um Prada, até porque, como aconteceu, podemos errar.
Anne ficou sem cintura e zero seios...uma coisa meio miserable,rs
Nicole Kidman com um Cavalli de tirar o fôlego,mas um cabelinho que dá vontade de cortar a cabeça dela fora!
Amy Adams precisou de ajuda para sair da limousine com sua cauda enorme, mas vamos perdoar não é mesmo? Tá linda, tá Diva, e se ela não consegue andar com esse Oscar de La Renta o problema é dela, a gente adorou e quer mais é ver o povo "divando" e mostrando luxo no Oscar!
Quantos anos essa Diva da Jane Fonda tem?
75!!!
Não, você não leu errado, são 75 anos mesmo!!!
Meteu um Versace amarelo luxo nesse corpitcho, fez um penteado de Diva e bailou na nossa e na cara de todas as mulheres desse mundo!
E você ainda pensando se coloca botox ou se vai correr amanhã de manhã...rs, acho que vou agora!
Heidi Klum, que é a maior arroz de festa de Red Carpets (e a gente morre de dor de cotovelo por não estar no lugar dela, of course...rs), foi com um vestido Julien Macdonald maravilhoso, mas estragou tudo com esse decote "atentado ao pudor"!
Amiga Heidi, nem na sapucaí as popozudas estão usando isso, se situe! 
Minha ídola Jennifer Aniston, com essa cara de menininha no alto de seus 44 aninhos, estava luxuosa de Valentino...mas ficou com preguiça de fazer penteado e colocar um colarzinho de diamantes.
Mesmo assim a gente perdoa , afinal, se eu tivesse levado um pé do Brad Pitt por causa da Angelina Jolie, eu teria me jogado da ponte e não estaria no Red Carpet! É isso aí Jen, mostra pro mundo o que o Brad perdeu...amo você!Rs...
Catherine Zeta Jones poderosa, absoluta, cara de menininha, diva, espetáculo!
Arrasou de Zuhair Murad no tapete mais visto do mundo...sem mais.
Jennifer Gardner é uma fofa, mas mesmo com esse colar de tirar o fôlego, o que nós queremos ver mesmo é o acessório de preto ao lado dela, seu marido que a gente ama! Rs...parabéns Jennifer, pelo vestido Gucci e pelo maridinho espetacular...
Naomi Watts de Armani Privè, ensinando o resto da população Hollywoodiana como se vestir num Red Carpet...cabelos, jóias, vestido, tudo perfeito!
Cara da ryqueza total sua linda!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei amiga, seu post ficou lindo!!! Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Jane Fonda e da katkerine Zeta Jones!

    ResponderExcluir