terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inauguração Monica Sanches Premium Galleria

Acabei de chegar da inauguração da Monica Sanches Premium Galleria e foi um luxo só!
A degustação de brigadeiros gourmet da "Quituteria" foi de comer de joelhos...
A empresária Silvana Bastos está de parabéns,a loja está linda de morrer e tenho certeza de que será um grande sucesso...aliás, já é!
Beijinhos e vejam quem passou por lá...

Silvana Bastos,eu e Giovanna
 Renata Petry
Ana Paula Teixeira
 
 Luiza Guimarães
 Equipe Melhor Imagem
 Franco Junior e Raquel Baracat
 Daniela Schiavo
 Betânia Pinheiro Marion,Marcelle Koslowski,Roni Pereira,Dani Schiavo e Renata Petry
 Silvana Bastos e eu
Arian Carneiro de Mendonça,eu,Raquel Baracat e Bruno Desenso
 Silvana comemorando com sua mãe e querida amiga
Betânia Pinheiro Marion e Tabata Boccato
 Heloisa Furlan e Ana Paula Teixeira
 Marcelle Koslowski,Arian Carneiro de Mendonça,Renata Petry e eu
Lindas!Tim tim!
Muita gente querida e influente no mundo da moda,gastronomia e marketing prestigiando essa loja tão linda!
Adorei!!!

E para ver todas as fotos do evento...é só clicar no facebook da Melhor Imagem Fotografia
https://www.facebook.com/MelhorImagemFotografia?filter=3#!/media/set/?set=a.429045353819669.99041.356200257770846&type=1

2 comentários:

  1. Adorooo...

    Pena que eu não tenha ido...

    Mas tudo lindo sempre!!!

    Beijosss
    CS

    ResponderExcluir
  2. Flá, foi muito bom ontem! Adorei te ver!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir