sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Passerelle no Couture Fashion Week!

Bom Darlings,depois eu coloco as fotos dos desfiles que foram maravilhosos...agora vou colocar as fotos do local do evento...que é um espetáculo a parte!
O Hotel Waldorf Astoria,que foi o primeiro dos hotéis de luxo de New York e continua reinando esplendoroso,é MARAVILHOSO!
Os desfiles aconteceram no Salão Grand Ballroom,palco de jantares e bailes dos presidentes dos EUA...não é demais? 
Eu amei!
Olhem algumas fotinhas...
 Com direito a Red Carpet na entrada...
 Fila A!!
 Não é demais?
 Exposição de quadros
 Esse palquinho que eu estou em cima,era um lugar para os fotógrafos ficarem,fica em frente ao Red Carpet
 Que lugar maravilhoso!!!
 South Lounge
 E nós!
Eu e minha amiga linda,Patrícia Baldasso,que me acompanhou neste dia tão especial!
Que delícia!
Como eu amo moda!
Pude ver de perto verdadeiros artistas internacionais...estou encantada!
Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário