terça-feira, 25 de setembro de 2012

Algumas vitrines da 5th avenue

É gente,tirei algumas fotos das vitrines da 5th avenue em New York para compartilhar com vocês...afinal,que graça tem ver todo aquele esplendor e não compartilhar não é mesmo?
Algumas fotos não estão perfeitas, mas dá para ver bem o glamour das lojas desta avenida tão importante para a moda mundial!
beijinhoss
 H&M
 H&M
 H&M
 H&M
 H&M
 Ferragamo
 Ferragamo
 Ferragamo
 Versace
 Versace
 Valentino
 E apara fechar com chave de ouro...Louis Vuitton de paetê!!!Como lidar???Rs...
Para desmaiar não é meninas?
Tudo de bom nesta vida não é?Eu amei!E tem mais fotos...Beijinhos!!!

 "A Quinta Avenida (em inglês: Fifth Avenue ou 5th Avenue) é uma avenida extremamente movimentada de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Vai desde a Midtown até ao Central Park, e devido às propriedades caras de particulares e mansões históricas que possui em toda a sua extensão, é um símbolo de riqueza de Nova Iorque. É uma das melhores ruas para fazer compras no mundo, e também uma das mais caras ruas do mundo. Foi fundada por Joseph Winston Herbert Hopkins, e é a avenida que divide as ruas de este e de oeste de Manhattan, bem como o ponto número zero para os números das ruas (que aumentam em ambas as direcções quando se afasta da Quinta Avenida, com a Rua 59 1 Este numa ponta e a Rua 59 300 Este localizada vários blocos para Este)."
(FONTE:Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário