quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Enjoy...Zinha!

Gente,as crianças estão mais fashions do que nunca!
E a Enjoy,que é super parceira do Passerelle,tem a linha infantil,que se chama Zinha(...de EnjoyZinha) ,que também está toda florida,inspirada em Holambra,como a coleção adulta e que veio colorir meu Blog hoje...a última foto não faz parte do look book da Zinha...é a minha sobrinha Isadora!Rsrs...e como eu estou muito coruja,resolvi colocar a minha linda aqui no Blog também!
Deliciem-se com essas fofuras!





 Coisa mais linda a coleção não é Darlings?
Tem na Enjoy do Shopping Iguatemi Campinas
Fala se já não é uma Top Model???Hehehe,sou a titia mais coruja do mundo!!!

Áh,e eu não poderia deixar de agradecer a nossa fotógrafa artista que fez o ensaio da Isadora,pra gente guardar para o resto da vida!
Obrigada Maria Izabel Frazão sua linda!
O Blog da fotógrafa: http://mariafrazaofotografia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário