quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diva do dia:Carolina Ferraz!

Nossa Diva do dia tem 44 aninhos e dá de dez na maioria das menininhas de 20 por aí.
Ela é capa da RG Vogue deste mês, está arrasando na novela Avenida Brasil,como a Alexia,sempre estilosíssima e maravilhosa.
Ela mora no Rio,mas corremos um sério risco de encontrá-la andando por Campinas, já que seu novo amor é campineiro, e melhor, nosso amigo...(fofoca do mês,Carolina Ferraz está namorando Marcelo Marins...não sabe quem é?Joga no google,tem umas duzentas fotos do casal!)
Bom,adoramos uma fofoca ,mas o Passerelle,claro,vai mostrar o estilo da moça,que convenhamos,é um dos mais sofisticados e elegantes da TV brasileira...
Com vocês,o estilo da Diva,Carolina Ferraz:












Peguei a história da Diva na Wikipédia e passei a admirá-la ainda mais!

"Originária de uma família pobre, seu pai, Ladislau, foi assassinado em Goiânia por um pistoleiro a mando de um empresário a quem prestava consultoria. Após sofrer ameaças depois da morte do pai Carolina, então com 14 anos, e sua mãe, Giscelda, mudaram-se para a cidade de São Paulo, onde já moravam os irmãos mais velhos da atriz, Guilherme e Maria Eugênia, que trabalhavam para ajudar a família. O irmão, homossexual, morreu vítima de aids, aos 29 anos, depois de sete anos de agonia.Ao chegar a São Paulo tentou uma carreira de modelo, tirando fotos e fazendo inscrições em agências. Por ter estudado balé em sua terra natal conseguiu se tornar bailarina diplomada pelo Royal Ballet, e para ajudar a família, deu aulas de balé dos 14 até seus 16 anos para crianças em São Paulo."
Depois disso foi só sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário