quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Unindo Calor e Elegância


Dá para ficar elegante neste calor? Claro que dá!
Aliás, elegância e bom gosto não dependem da temperatura, portanto darei duas dicas infalíveis e bem diferentes, para não errar quando o assunto for um evento um pouco mais clássico e formal, vejam só:

-Estilo Lady Lake

Em busca de romantismo e delicadeza, os looks que resgatam o visual dos anos 50, com saias midi e saias rodadas de cintura marcada, cores suaves e estampas de flores, já estão colorindo as vitrines brasileiras novamente.

Esse estilo trouxe a feminilidade e o glamour de volta às passarelas no verão passado e neste verão ainda estarão em alta.


-Pantalonas

Curtas, compridas, coloridas, as pantalonas são uma ótima opção para substituir as calças coladas, que são muito mais quentes, além de deixar a mulher muito elegante. Os modelos de cintura alta são perfeitos pois ajudam a equilibrar a silhueta.

-As pantalonas podem e devem ser usadas também em ambientes de trabalho. Por serem muito discretas e clássicas, as monocromáticas, ou seja, de uma só cor, são ótimas opções para unir beleza e conforto neste verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário