terça-feira, 20 de janeiro de 2015

H.Stern lança novos modelos de óculos de sol espelhados com cores que remetem ao ouro




As novidades apresentam a releitura bohemian-chic da joalheria para o eterno estilo Seventies de Woodstock




A H.Stern apresenta três novos modelos da sua coleção de óculos de sol. As novidades desta vez trazem como inspiração a moda dos anos 70, à lá Woodstock. O estilo  hippie do famoso festival de música consagrou os óculos com lentes arredondadas e armação básica fininha de metal. Agora, eles estão de volta com uma reinterpretação atual, toque bohemian-chic e cores que remetem ao universo da joalheria.

A versão da H.Stern para este estilo clássico ganhou aros finos metálicos combinados a lentes espelhadas em tons que simulam as cores do ouro. Um dos modelos é dourado. O segundo, tem lente e armação em tom rosé, e o terceiro tem coloração champanhe, se assemelhando ao tom do exclusivo Ouro Nobre H.Stern – equilíbrio perfeito entre o calor do amarelo e a elegância do branco. Todos contam com lentes da fabricante Carl Zeiss e Garantia H.Stern.
Este modelo de óculos, eternizado pela lendária cantora Janis Joplin nos tempos do “Flower Power” e “Peace& Love”, ganhou a simpatia de jovens na década de 70 a agora ressurgem fazendo a cabeça dos modernos e amantes da moda Seventies.
As novidades já estão à venda nas lojas H.Stern, através dos sitewww.hstern.com.br ou SAC: 0800.022.7442.

Nenhum comentário:

Postar um comentário