Série
online é parte da campanha de valorização do setor “Amo moda Amo Brasil”
A partir
do dia 18 de agosto, admiradores de moda e fashionistas poderão acompanhar a websérie Amo
Moda Amo Brasil. Os filmes têm o objetivo de expandir a identidade da moda
brasileira e são resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping
Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion
Week.
A
série online é dividida em quatro capítulos e será exibida no portal Mundo
Iguatemi (www.iguatemi.com.br) e no canal do Youtube da
companhia, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira,
a partir das 11h.
Com
a finalidade de traduzir a valorização da moda no país e revelar a importância
da cadeia produtiva e dos atributos qualitativos das peças confeccionadas no
Brasil, serão debatidos quatro temas: jeans, artesanal, moda praia e algodão.
“Estamos
entusiasmados em apoiar a campanha Amo Moda Amo Brasil fora
das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do
profissional responsável pela criação do calendário fashion no
país”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.
A websérie apresenta
o dia-a-dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino
Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosembaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel
e Carla, da Triya, desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma
peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.
Aperte
o play!
Nenhum comentário:
Postar um comentário