terça-feira, 3 de junho de 2014

SO IN LOVE - NAMORADOS 2014 por ALBA LOYOLA

Amei o convite!!!

VENHA PARTICIPAR DE UMA NOITE MEMORÁVEL COM A COLEÇÃO DE SAPATOS BLÉQUE,  DE RENATA NEGRAO, JUNTO À NOVA COLEÇÃO INVERNO 2014 DE ALBA LOYOLA.

ENCONTRE O PRESENTE CERTO PARA SUA NAMORADA E CONCORRA A UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA  DA CONCEITUADA MARCA DE BARCOS FERRETTI , COM DESTINO CERTO: DUAS PASSAGENS PARA UM CASAL AO KIAROA ECO-LUXURY RESORT, NO SUL DA BAHIA.




UM POUCO SOBRE O KIAROA ECO-LUXURY RESORT.

Com apenas 23 acomodações, uma pista de pouso exclusiva para seus clientes e a promessa de ser um pedacinho do paraíso na Terra, o Kiaroa foi contemplado com o prêmio Trip Advisor 2014.
O Kiaroa é algo totalmente diferente do que o brasileiro está acostumado a esperar de um resort em alta estação. Nada de confusão, piscina lotada, falta de espreguiçadeiras e restaurante barulhento. Nos 240 mil metros quadrados desta área de proteção ambiental permanente, estarão no máximo 23 casais de alto nível, com a sensação de isolamento total em meio à natureza exuberante, espaço à vontade, cardápio gourmet e serviço de primeira linha, como os amenities dos quartos e os produtos L’Occitane, marca francesa que compartilha o mesmo espírito do resort ecológico.
A equipe do hotel está atuando há 10 anos para sempre elevar o nível de excelência dos seus serviços e estrutura, o que, certamente, reflete na avaliação de seus hóspedes. E a importância de um prêmio como esse mora justamente no fato de ser a resposta dos hóspedes aos esforços do hotel em oferecer o que há de melhor no universo hoteleiro.
Situado na Península de Maraú, no sul da Bahia, a presença humana sustentável garantiu um up-grade de sofisticação a um ambiente farto em beleza. O Kiaroa Eco-Luxury resort é o paraíso em terras bem brasileiras, com conforto, infraestrutura e um punhado de boas ideias para oferecer “o melhor da natureza a quem quer o melhor da vida”.
São 23 acomodações entre suítes e bangalôs inspirados em recantos paradisíacos do planeta, como Moorea, Malindi e Bali.
Completam a experiência um restaurante de padrão internacional, um bar à beira-mar, uma piscina de 800 metros quadrados, um spa completo com mil metros quadrados de área construída em sintonia com a natureza e uma grande variedade de opções de passeio. Veja em www.kiaroa.com.br





Tudo com a sonoridade mágica do duo de jazz e mpb de Flávio Corillow,  desta vez com uma jazz singer !!!
Nosso evento, ainda contará com a sonoridade mágica do duo de jazz e mpb de Flávio Corillow,  desta vez com uma jazz singer !!!



ONDE: ALBA LOYOLA - AV. CEL SILVA TELLES, 570 - CAMBUI - CAMPÍNAS/SP

QUANDO: 05 DE JUNHO DE 2014, DAS 15 h ÀS 21 h


O QUE É ? : EVENTO COM COQUETEL DE MARCO BARACAT -  " SO IN LOVE " , de ALBA LOYOLA - NAMORADOS 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário