segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Nosso aniversário no Iff

Dia 18 ,eu ,Camila Morelli, Heloisa Furlan e Ana Paula Teixeira, que fazemos aniversário todas no mês de outubro, resolvemos comemorar nossos aniversários ,juntas, no Iff Bar do Hotel Vitória em Campinas.
Muita gente mais que querida foi nos prestigiar e a noite foi deliciosa!
Agradecemos o Hotel Vitória também por nos presentear com as champagnes personalizadas ( que a gente AMOU!E eu não larguei e mostrei em quase todas as fotos...rs) e por receber tão bem nossos convidados tão queridos!
Vejam quem passou por lá...






















Essa última foto é da querida fotógrafa Susana Castro,fotógrafa oficial do Iff. As fotos estão no link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.587825437932768.1073741878.273634909351824&type=1

Gostaria de agradecer aos Sites (que eu sou fã) Em Destaque na Cidade: http://www.emdestaquenacidade.com.br/flavia-jorge-comemora-aniversario-entre-amigos/ e Ronienfoque: http://ronienfoque.com.br/?p=17032 , que são super parceiros do Passerelle e também registraram esse dia tão especial com tanto carinho!
Obrigada queridas Roni Maciel e Leticia Zuppi!

Tinha muito mais gente querida lá que infelizmente não saiu nas minhas fotos...e se tiver fotos me mande que eu gostaria muito de colocar aqui!
Eu amei tudo!

Mais informações sobre o Iff Bar é só clicar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário