quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desfile Beneficente Allegra e Atelier OUI! no Esquinica

Demorou um pouquinho,mas aqui estão as fotos do desfile Beneficente da Loja Allegra e Atelier OUI! ,realizado por Kelma Negrão no restaurante Esquinica, que fica no Hotel Vitória, na semana passada.
Na verdade ,estávamos esperando a querida e talentosa Mariana Pimentel postar as fotos para colocarmos aqui.
Foi tudo lindo!O desfile, o fato de ser beneficente e ajudar quem precisa, o cardápio, as pessoas...enfim, tudo de bom!
E aqui estão as fotos de quem passou por lá.
Vem comigo...
























E agora o mais bonito e importante,a renda do desfile foi doada ao Instituto Ronald McDonald...
Cliquem no vídeo!!! :)

"Fundado em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald McDonald possui foco na luta contra o câncer infantojuvenil, ação diretamente vinculada à garantia do direito à vida e à dignidade da pessoa humana, e tem como objetivo contribuir para aumentar o índice de cura da doença.Instituto Ronald McDonald identifica as demandas prioritárias no combate ao câncer infantojuvenil e desenvolve Programas que propiciem o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e tratamento de qualidade para as crianças e adolescentes com câncer do Brasil.
Para o desenvolvimento de seus Programas – Casas Ronald McDonald, Espaço da Família, Diagnóstico Precoce e Atenção Integral, o Instituto conta com o apoio da comunidade científica e de voluntários sociais, ambos representados em seus Conselhos. E para implantação dos Programas em âmbito nacional, o Instituto trabalha com a articulação de uma rede de instituições parceiras que atuam pela mesma causa nas diversas regiões geográficas brasileiras. "

Demais não é gente?
Para doar ou conhecer mais o Instituto clique no site:
http://www.instituto-ronald.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário