segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Celso Kamura nos ensina as tendências de cabelo e make para o carnaval

 

                        
O que você vai usar nesse Carnaval: Máscara ou Make up?

Hair stylist Celso Kamura e equipe C.Kamura Campinas apresentam tendências e inspirações de
make e cabelo para o Carnaval 2013


Olhem que máximo meninas!!
Depois eu conto tudo para vocês...
Na próxima quarta-feira, 30 de janeiro, o hair stylist Celso Kamura, que há 30 anos se destaca no universo da beleza brasileira, cuidando do visual de grandes personalidades, estará em seu salão C.Kamura Campinas para apresentar as principais tendências de visual e estilo que marcarão presença no Carnaval 2013.
 Muita cor, brilho e matérias-primas naturais devem marcar esta tendência, que tem na ousadia e na criatividade seus pontos fortes, sem perder o bom gosto. Para makes, Kamura e a maquiadora Joana D’Arc prometem passar dicas que vão do básico ao ousado colorido metálico.


Para os cabelos, a grande novidade fica por conta das penas e plumas, uma tendência que promete fazer a cabeça das mulheres nesta estação. Feitas para qualquer tipo de cabelo - loiro, moreno, liso ou cacheado - as penas de origem orgânica são selecionadas uma a uma e podem ser usadas e reusadas várias vezes, garantindo um visual único e cheio de personalidade. Nas mais variadas cores e tamanhos, garantem a individualidade através de um novo conceito.
 As penas já viraram mania nos Estados Unidos, Austrália e Europa e já foram vistas em cabeças como de Drew Barrymore, Hilary Duff, Steven Tyler e Selena Gomez, entre outras celebridades.

Sobre Celso Kamura

Com uma assinatura inconfundível, Celso Kamura vem marcando o universo da beleza brasileira há mais de 30 anos. Antenado com as referências nacionais e internacionais, ele confere às produções um estilo próprio. Em suas viagens pelo mundo, está sempre buscando novidades, as quais faz questão de compartilhar com as equipes dos salões C.Kamura. "Tenho profissionais dos mais variados estilos, do clássico ao moderno. Exijo qualidade dentro daquilo que cada um faz de melhor."
 Em Campinas, o salão conta com uma equipe altamente especializada e escolhida sob medida para atender às exigências de seu público. "É fundamental entender o cliente, conhecer seu estilo de vida, seus gostos, sua personalidade e sua rotina. O visual deve estar de acordo com tudo isso", explica Kamura.
 Com a agenda concorrida, ele divide seu tempo entre os clientes do salão de São Paulo, Campinas e no futuro Rio de Janeiro, onde abrirá com a apresentadora Angélica seu primeiro salão carioca. Além disso, Celso se desdobra para atender celebridades, personalidades, a Presidente Dilma, publicidade, editoriais de moda e beleza e ainda acompanha de perto o desenvolvimento dos produtos para cabelos C.Kamura.

(publipost)


Nenhum comentário:

Postar um comentário