terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Herve Leger by Max Azria,mulheres fashionistas que não conhecem,favor clicarem...rs

Gente, foi o francês gênio,Hervé Leroux, quem criou os "vestido bandage".
Em 1998, a grife foi vendida para a companhia BCBGMAXAZRIAGROUP. E hoje a denominação correta é Herve Leger by Max Azria. E o própio Max Azria assina a grife.
As celebridades adoram os vestidos desde os anos 80...e nós também!
Aqui algumas peças da nova coleção para a gente babar e nos inspirar,afinal as festas Natalinas estão chegando...
 
 

 








A gente,o que são esses vestidos?
Passando mal neste momento!
Lindos demais!!!
 
"Depois de ter começado seus estudos de artes plásticas e de história da arte em Paris, o francês Hervé Leroux, nascido em 30 de maio de 1957 em Bapaume (uma pequena cidade do norte no Pas-de-Calais), se reorienta para ser cabeleireiro e para criar chapéus. Ele se torna o assistente de Tan Giudicelli, depois de Karl Lagerfeld, e trabalha na Fendi em Roma, na Chanel em Paris e na Cadette em Milão.
Em 1985, o jovem estilista lança sua própria marca com o nome de "Hervé Léger". Ele abre sua primeira loja em Paris, na rua Pélican. Quatro anos mais tarde, em 1989, desenha suas primeiras peças, seus famosos "vestidos bandage". Em paralelo, Hervé Leroux continua a colaborar com outras griffes (Lanvin, Diane Von Furstenberg, Chloé, Charles Jourdan, Swarovski).
O estilista lança em seguida, em 1993, sua marca de prêt-à-porter de luxo "Hervé Léger Couture". A primeira loja da marca abre em 1995 em Paris, em Saint Honoré. Quatro anos mais tarde, são abertas lojas nos EUA, em Los Angeles, Las Vegas, e Nova York."(Fonte-PureTrend)

2 comentários:

  1. Cara é de posts como esse que os blogs de moda precisam! Orgulho de você minha amiga! Admiro seu trabalho! Parabens sempre sempre!!!! Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo querido , elogio de alguém tão talentoso como você,para mim é uma alegria! Super beijo, sou sua fã!

    ResponderExcluir