domingo, 4 de dezembro de 2011

Isabela Capeto e Roberta Sá,parceria linda!

Acabei de ver a linda da Roberta Sá cantando no Fantástico e resolvi fazer esse post em homenagem a ela,pois sou fã de carteirinha!
Um dia,eu estava na loja Farm do Shopping Galleria em Campinas e estava tocando um cd lindo,com uma voz feminina maravilhosa,uma MPB com cara de cantiga de roda,daquelas músicas que trazem paz e lembranças boas sabe?
Então perguntei para a gerente da loja de quem era o CD e ela me respondeu,"é de uma cantora nova,chama Roberta Sá",fui correndo comprar!
É lindo e eu super recomendo!
Mas agora,falando de moda,Roberta Sá fechou uma parceria com a estilista Isabela Capeto http://www.isabelacapeto.com.br/ ,que por sua vez, fechou uma parceria com a Macy’s e vai vender, a partir de março do ano que vem, sua coleção de verão 2012,na loja de Nova York,chiquérrima!
Além de linda, Roberta Sá é muito estilosa!

 Roberta Sá







Linda não é?
A voz dessa menina traz paz...

Falsa Baiana
Cansei de esperar você

Hááá, e pra terminar, um bar que eu adorei em Sampa,super recomendo e tem a cara dela,o Eu Tu Eles... http://www.eutuelesbar.com.br/ ,beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário