terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brincos gêmeos,mas diferentes...será que essa moda pega?

Não adianta torcer o nariz minhas queridas,eu sei que cada um deve ter o seu estilo e defendo isso com unhas e dentes...mas quando uma celebritie aparece usando alguma coisa linda ou "interessante",vários designers correm copiar,pois sabem que a maioria de nós,phynas,mas pobre mortais,vamos querer igual!!Rsrsrs...
Pois bastou Kate Perry aparecer com um brinco diferente mas igual ao outro(entendeu??Rsrs...),que vários designers apostaram na brincadeira e o resultado foi uma delícia!
Eu adorei todos e acho que,logo logo,vou te ver por aí com brincos gêmeos diferentes...
Kate Perry no Grammy Awards 2011 com seus gêmeos diferentes,eu achei o máximo!






Um mais fofo que o outro,não é Darlings?

Nenhum comentário:

Postar um comentário