quarta-feira, 6 de julho de 2011

Se eu fosse a Duquesa,contrataria Elie Saab como meu estilista particular!O que são esses vestidos???

O desfile Haute Couture de Elie Saab mais uma vez foi um sonho, não tenho palavras para expressar a minha admiração pelas obras de arte que esse homem faz!
Eu passo mal com esses vestidos espetaculares!
Elie é libanês,quando tinha 18 aninhos já vestia as princesas de Beirute e desde 2003 o estilista faz parte da Chambre Sindicale de la Houtre Couture (Camara Sindical da Alta Costura de Paris).Lembram que eu expliquei Alta Costura aí embaixo? (http://passerellemode.blogspot.com/2011/07/ja-comecou-semana-de-alta-costura-em.html) .Pois bem...vamos a alguns modelos de sonhar acordada...










O gênio da moda Elie Saab
Um dia ele ainda vai fazer um vestido pra mim...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário