sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jaqueta de couro,o item "tem que ter" deste inverno

Phynas,não tem jeito, a jaqueta de couro dá um "up" total no visual e está super em alta!Esse visual "rocker",deixa qualquer mulher super sexy e linda.
Mas o pior está por vir...a gente estava acostumada com aquela jaqueta preta,ou café,ou camelo,etc...e eis que estou no meu curso de moda e chega minha amiga Karina Pescarini(que faz o curso comigo e se veste extremamente bem),com uma jaqueta de couro NUDE,maravilhosa,que a phyna comprou na Zara de Dubai.Fiquei doidinha e a minha meta agora é comprar uma(já pedi permissão para ela,rsrsrs).
As jaquetas coloridas estão super em alta e podem mudar seu visual completamente.
Kate Moss colocou uma preta por cima de um vestido longo e vejam o resultado...
 Demais !
 Colorida na Vogue Itália...
 Arrasando pelas ruas...
 Olha a menina dos meus olhos aí gente...eu querooooo!!!
 E ainda tem azul e amarelinha...é de matar né?
 Tem de vááárias cores
 Adorei esse look
E por último,Luana Piovani(que sinceramente não gosto muito,pois não gosto de gente arrogante...mas temos que admitir que é muito bonita),com um vestidinho lindo,sapato meia pata e a jaqueta de couro roubando a cena,adorei o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário