domingo, 15 de maio de 2011

Comemorando mais de 10 mil acessos!!!

Phynas da minha vida,estou tão feliz!
Meu blog acabou de passar os 10 mil acessos,em três meses e queria muito comemorar com todos vocês que entram aqui,me seguem e enchem de carinho meu espaço!
Vou continuar firme e forte deixando vocês cada dia mais antenadas,lindas,phynas e acreditem...sem vocês eu não sou nada!
E vamos comemorar!

 Phynas, olhem que alegrinhas elas ficaram quando eu contei que o Blog passou dos 10 mil acessos,rs...
 E não podia faltar bexiga né?
Nem bolo!Acreditem se quiserem...isso é um bolo!!!!Não é demais??Rs...só não me perguntem como fatiar...

E nem champagne né!!!
E Cristal claro,o néctar dos deuses, dos reis, dos tsares e das phynas que seguem o Passerelle claro!Porque a gente merece!Obrigada!!!!
Um brinde a vocês!

Áh, e só para vocês se convencerem de que a Cristal é a champagne de vocês,ela foi encomendada a pedido do tsar Alexandre II da Rússia que reinou de 1855 a 1881,engarrafada em flacões do mais nobre, do mais puro cristal: o Cristal de Baccarat.Uma jóia de exceção. Não havia recepção na corte imperial russa sem CHAMPAGNE CRISTAL ROEDERER.
Envelhece por 6 anos, seguidos por mais 6 meses de repouso,sua cor é dourada e brilhante,Bouquet pronunciado de extraordinária elegância. Exala amêndoa e flores brancas. Sabor seco, suntuoso, elegante e harmônico com aristocrático fundo de amêndoa tostada.
O preço da garrafa???Promoção para nós phynas-R$1.699,00.
É phynas,não será desta vez que abrirei uma para comemorar aqui,mas pelo menos já sabemos que foi feita para nós!Rsrss...


4 comentários:

  1. Ai Amiga... vc é demais! Amei o nosso champagne, o champagne das Phynas! Só vc mesmo! Que legal! Parabéns pelo sucesso do blog! Vc merece! Nós merecemos! Graças a vc, estamos sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda! Uhuhuhuhuuuu... amo vc! Beijosssssss...

    ResponderExcluir
  2. Amiga,obrigada vc por me motivar tanto,a força que você me dá me faz ter mais vontade de continuar sempre!Obrigada sempre!E a champagne ainda será nossa!Hahahahahah, beijossss e até a noite!Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. NÃO TEM JEITO AMIGA !!!!! VC É UM SUCESSO!!!TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga,mas eu amo mais!!!!Hehehe, beijossss

    ResponderExcluir